quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Concerteza o melhor dia.

Hoje eu fui para coordenação,foi massa,claro que não foi por um motivo escandaloso,foi por que eu passei 12 minutos do horario do professor de geografia na quadra fazendo o trabalho de matematica,e claro que não foi só eu ou só 5 pessoas foram literalmente 40 alunos que não assistiram a aula de geografia,bom claro que não foi por esse motivo que eu fiquei feliz,foi porque consigui ficar um tempo a mais com o meu amor,claro que ela não sabe que eu amo ela e tals mais é porque eu não tenho coragem de dizer o que eu sinto por ela,poderá afetar nossa amizade e talvez ela possa nos afastar um pouco,e,não é isso que eu quero *claro* mais eu pretendo um dia falar desse meu amor pra ela, não sei qual será a reação dela,por isso eu continuo tentando entender como ela pensa,claro que eu não vou chegar pra ela e perguntar: ei, se eu te dizer que eu te amo,o que tu faria?nunca que eu vou fazer isso,mas isso não é o mais importante,o mais importante pra mim é estar perto dela,fazer carinho nela,e essas coisas ela tambem gosta de mim talvez *concerteza* ela não goste de mim como eu gosto dela,mas eu suponho que ela gosta de mim como amigo,porque toda vez que eu faço uma graça,ela sorri e eu percebo que não é uma risada só pra não me deixar com cara de besta,ela gosta mesmo do que eu faço,até porque ela é muito cincera,pelo menos comigo.
Acho que por hoje minhas emoções já foram expressas mais do que o suficiente *_*!!
Brigado por ler até o final.

2 comentários: