sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cantinho da reflexão


Acho que todos os adolescentes,como eu,tem uma vontade de ter um espaço só seu aí recorrem a quem?Isso aí você acertou o famoso Blogger.com...
Eu como todos quero ter um espaço só meu que eu possa escrever o que eu sinto para mim mesmo e para outras pessoas que não tem nada pra fazer,ler *detalhe eu sou uma dessas.
Acho que criei esse blog para ter algum tipo de aproximação de uma garota,ela não é uma gorota,ela é "A" garota.
O nome dela ... São detalhes.(*vergonha*).
Agora mudando de assunto,quando eu escuto essa música eu penso nela,só nela!

Sabe de uma coisa tambem?Eu nunca namorei... não sei se é porque eu sou feio ou as garotas de hoje em dia só querem ficar... olha essa foto minha...
Mas eu não criei esse blog por amor,aliás o que é o amor?
Eu não sei ainda o que quer dizer esse estranho sentimento,acho que ninguem sabe como domina-lo (*se souber me diz...*).
Eu sei que escrever em um blog é fácil mas vá tentar fazer tudo o que você posta no seu blog,vê se é fácil?
Pelo menos pra mim não é fácil.
Tá eu acho que não consegui falar tudo que eu queria mais acho que nos proximos posts eu conseguirei falar cada vez mais sobre mim e sobre a garota que eu gosto...
Obrigado por ler até o final.

Um comentário: